Connect with us

Destaque HOME

Obras de calçamento da via de acesso ao Santuário Jesus Misericordioso seguem a todo vapor

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

 

Iniciadas há pouco mais de uma semana, as obras de pavimentação (calçamento) da via de acesso ao Santuário Jesus Misericordioso (Cruzeiro Santo) da Igreja Católica, em Itanhém, seguem a todo vapor.

Com uma extensão de 1.250 metros lineares (um quilômetro e duzentos e cinquenta metros), o serviço dá continuidade ao calçamento da rua Teixeira de Freitas, passando pelo bairro João Adalberto Correia, até o Santuário – um total de 7.500 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.

A obra começou na manhã do dia 10 de fevereiro e foi comemorada pelo prefeito Mildson Medeiros (PSD) e pelo vice-prefeito Alex Chaves (PT), pois, além de se tratar do resultado de cobranças, renegociações e parcerias com o Governo do Estado, é um grande benefício para os moradores do bairro e para os fiéis, que vêm de diversas cidades do país, e que têm fortalecido o turismo religioso no município.

De acordo com a previsão do diretor da empresa responsável pelos serviços, o calçamento deverá ser concluído em quatro meses, a depender do bom tempo.

[Por: Jan Santos/ASCOM PMI]