Connect with us

Entretenimento

“Onde Deus coloca a mão, nenhuma maldade coloca o pé!” (padre Marcelo Rossi)

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

[O Segredo] Pode ser realmente muito difícil passar por momentos como esse e recuperar a força e a confiança em nós mesmos, mas algo que sempre devemos manter em mente, quando estivermos passando por isso, é que Deus sempre está ao nosso lado e nos abençoa de maneiras que não podemos imaginar.

Deus conhece todos os nossos dilemas e, quando chega a hora certa, Ele intervém em nosso favor e nos ajuda a alcançar tudo aquilo que planejou para nós.

Muitos de nossos sofrimentos são necessários para que aprendamos, cresçamos e cheguemos aonde realmente devemos estar. Muitas das coisas que ontem eram muito importantes para nós, hoje não fazem mais sentido, é por isso que Deus permite que elas saiam de nossas vidas, para que possamos seguir na direção certa.

Ele não aceita que as pessoas maldosas nos façam mal gratuitamente, apenas as usa para nos fortalecer para que nos tornemos ainda melhores e merecedores de todas as Suas bênçãos.

Deus age em nosso favor nas coisas que mais importam. Ele coloca Sua mão de poder e proteção naquilo que é verdadeiramente nosso, e mantém afastadas de nossos milagres todas as pessoas e intenções negativas.

Ele nunca nos desampara e sempre se mostra presente nas horas mais importantes, e nós precisamos entender isso.

Portanto, não se sinta abandonado por Deus quando a maldade se apresentar em seu caminho. Saiba que Ele está protegendo com Sua mão tudo o que é para ser seu, e na hora certa você alcançará a vitória e a felicidade sobre as coisas que tentam dominá-lo.

Como disse o padre Marcelo Rossi, numa publicação em seu Instagram: “Onde Deus coloca a mão, nenhuma maldade coloca o pé!”