Destaque HOME
Ouvintes dizem o que esperam de Mildson e apresentador faz alerta sobre aqueles que só querem levar vantagem
Publicado
2 meses atrásem
[Da redação] O programa Tribuna do Povo, líder de audiência nas manhãs de sábado da Rádio Master FM, perguntou aos ouvintes o que eles esperavam da administração do prefeito eleito em Itanhém no último dia 15, Mildson Medeiros (PSD) e a maioria das respostas foi em torno da saúde e da assistência social, exatamente os dois principais pilares defendidos pelo candidato durante a campanha eleitoral. As pessoas que ligaram para o programa para participar cobraram assistência médico-hospitalar e apoio para a classe mais necessitada do município.
Mas uma preocupação dos ouvintes da emissora chamou a atenção do apresentador do programa, o jornalista e radialista Edelvânio Pinheiro.
“No geral meus ouvintes defenderam que Mildson Medeiros deva colocar em sua equipe de trabalho pessoas com capacidade técnica e que verdadeiramente estejam comprometidas com o desenvolvimento do município”, explicou o apresentador. “Essa cobrança certamente está sendo feita em razão do péssimo exemplo administrativo que a atual prefeita e seus irmãos deram nesses quatro anos, ao nomearem a pior equipe de secretários e assessores da história da prefeitura de Itanhém, tendo como referência familiares e apadrinhados políticos”, explicou.
O jornalista disse que espera que prefeito eleito cumpra todos os acordos feitos com as lideranças políticas que o elegeu e que o novo gestor tenha autoridade suficiente para não permitir que grupos, que nessas ocasiões se organizam para levar vantagem financeira do poder público municipal, não afunde a sua gestão desde já.
“Esses grupos são verdadeiros destruidores da imagem política de qualquer prefeito porque a intenção deles ao serem fornecedores ou se passarem por fornecedores é simplesmente a vantagem pecuniária”, explicou Edelvânio Pinheiro. “Têm deles que até ficam milionários quando encostam-se a gestores que não têm pulso firme para mostrar a esses mal intencionados que lá quem manda é aquele que foi eleito pela maioria dos votos da população”, alertou.
Você vai querer saber
-
Se for a Salvador, veja o mar por todas as janelas que puder
-
“Além daqueles montes verdes”, de Martha Tavares Pezzini, reúne crônicas e poemas
-
Em companhia do presidente da Câmara prefeito vai a Ibirajá para ver de perto demanda da população
-
Todos funcionários do hospital de Itanhém recebem primeira dose da vacina
-
Itanhém não registra nenhum caso de Covid-19 nesta quinta-feira (21)
-
Covid-19: Veja os números do boletim epidemiológico desta quarta-feira (20) em Itanhém