Connect with us

Destaque HOME

Pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular oram por Mildson Medeiros em Ibirajá

Publicado

em

Compartilhe

 

Durante vistoria em obras da estrada de Salomão e calçamento em ruas de Ibirajá, o prefeito Mildson Medeiros (PSD) foi convidado para um bate papo e um café, na casa dos líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pastora Kêu e Pastor Guinho, que moram na fazenda Duas Pedras, às margens da estrada que está sendo reformada.

Na ocasião, Mildson sanou algumas dúvidas do casal em relação a serviços públicos, falou das obras que estão prestes a ocorrer no município e do desejo de provar que, “quando se tem boa vontade, é possível trabalhar e fazer muito mais pelo povo, principalmente pelos mais humildes”.

Os pastores externaram a alegria de ver tantas obras e benefícios acontecendo no município, especialmente em Ibirajá, em tão pouco tempo de gestão.
“A Bíblia fala, em Provérbios 29:2, que quando os justos governam, o povo se alegra, e é isso que tem acontecido no município, e nós oramos para que continue sendo assim, pois nosso povo merece”, enfatizou a Pastora Kêu.

“A gente tá muito feliz com essa evolução. Acredito que um novo tempo está chegando para nós de Ibirajá, Itanhém e demais distritos, e o que a gente deve continuar fazendo é acreditando, orando pelos nossos políticos, para que eles continuem fazendo essas obras, que para nossa comunidade, é muito importante e está havendo um crescimento muito grande”, enfatizou o Pastor Anderson.

Por conta da agenda do prefeito a visita foi rápida, mas os pastores fizeram questão de orar por ele, abençoando sua família e equipe, antes que fossem embora. O momento foi gravado em vídeo. [Jan Santos/Ascom PMI. Fotos: Edelvácio Pinheiro]