Destaque HOME
Quatro acusados morrem ao receber PM à bala em Teixeira de Freitas
Publicado
3 anos atrásem
Policiais Militares foram recebidos à bala na cidade de Teixeira de Freitas, na noite desta quarta-feira (21), quando foram abordar um grupo de quatro homens no bairro São Lourenço. Dois desses homens, eram acusados de, horas antes, ter matado o mecânico Witalo Simões de Souza, de 19 anos, numa oficina de motos, na avenida Padre Anchieta.
Os PMs reagiram e, na troca de tiros, os quatro homens morreram, inclusive Heberth Moreira e Heverth Moreira, mais conhecidos como “Os gemas”, que são acusados de terem matado o mecânico.
Na residência onde eles estavam, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros, que pode ter sido a arma utilizada para matar o mecânico, uma vez que cápsulas do mesmo calibre foram recolhidas no local por peritos da Polícia Civil. E mais: uma pistola .380, dois revólveres, além de munição e muita droga.
A polícia apreendeu ainda um Celta branco, placa MTW-2743, licenciado em Teixeira de Freitas, que pode ter sido o carro utilizado para transportar os dois homens que participaram do homicídio na avenida Padre Anchieta.
FOTO da capa/Teixeira News: “Os gemas” são acusados de terem matado um mecânico de motos, horas antes de serem mortos em confronto com a polícia.
Foto/Teixeira News: Drogas e armas apreendidos pela PM.
Você vai querer saber
-
Dez ativos e 4.110 vacinados. Veja os dados do boletim da Covid-19 desta terça-feira (20) em Itanhém
-
Secretaria de Saúde de Itanhém realiza capacitação de equipe para triagem pré-natal em papel filtro
-
Edelvânio Pinheiro sempre se fez ser ouvido e lido nesse meio século de vida
-
Mildson mostra que quer trabalhar e não enganar a população com espetáculo e nariz de palhaço
-
STF confirma anulação das condenações de Lula, que pode disputar eleição
-
Gesto nobre: Ian Costa distribui 500 cestas básicas para familias carentes de Itanhém