Connect with us

Destaque HOME

Poços artesianos que prefeito conseguiu em Salvador já estão sendo abertos em Itanhém

Publicado

em

Compartilhe

 

A Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) já está em Itanhém perfurando os dois poços artesianos que o prefeito Mildson Medeiros (PSD) conseguiu, no mês de julho, quando esteve em Salvador. Na ocasião, o deputado Niltinho (PP) esteve com ele na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento. A Cerb está vinculada a esta secretaria de governo.

O poço da Vila Mariá já está praticamente concluído. Logo depois o maquinário será deslocado para iniciar os trabalhos de abertura do poço artesiano do Alto da Colina.

Prefeito Mildson quando esteve na Cerb no mês de junho, em Salvador, com o deputado Miltinho, em busca dos poços artesianos.

Incansável, as idas do prefeito Mildson Medeiros à capital baiana e à Brasília têm sido muito importante para o desenvolvimento de Itanhém. Lá ele se encontra com deputados e senadores que têm firmado compromisso político com o prefeito no sentido de lutarem pelo município. Já são dezenas de conquistas que Mildson Medeiros têm conseguido nessas caminhadas.

“Onde estive até agora buscando recursos fui muito bem recebido, inclusive pelo governador Rui Costa e todos os seus secretários, diretores e assessores”, disse Mildson. “Esses poços artesianos vão beneficiar centenas de pessoas que moram distantes da cidade e que precisam de água de qualidade para suas atividades diárias”, explicou. “Não fui eleito para ficar sentado numa cadeira de gabinete de prefeitura, entendo que preciso ir em busca de obras e de recursos para a nossa cidades, nossas vilas, distritos e comunidades rurais”, concluiu. [Fotos Edelvácio Pinheiro]