Connect with us

Destaque HOME

Prefeito acompanha trabalho de recuperação da estrada que liga Itanhém a Jucuruçu

Publicado

em

Compartilhe

 

As obras de recuperação da estrada que liga a Itanhém a Jucuruçu, passando pelo distrito de Cruzeiro do Sul, interior de Vereda, estão à toda velocidade.

Os trabalhos estão sendo feitos em uma parceria do Consórcio Construir e as três cidades citadas, usando diversas máquinas para dar mais agilidade e qualidade nos serviços e maior durabilidade na estrada.

Para acompanhar de perto a equipe, o prefeito Mildson Medeiros (PSD), acompanhado de seu secretário de Administração, Windson Mendes, esteve inspecionando a via, onde pôde comprovar o trabalho de excelência da equipe.

Aproveitando a ocasião favorável, Mildson ainda esteve no local de extração do cascalho, que fica na fazenda do médico Osmilto Brandão, região conhecida como Córrego da Gameleira, onde conferiu a qualidade do cascalho que está sendo usado para compactar a estrada.
Além do cascalhamento e compactação com rolo compressor, estão sendo feitos os serviços de alargamento das margens e sistemas de escoamento da água da chuva, em trechos críticos.

Para Mildson, essas obras são de fundamental importância, já que as estradas estavam em condições não ideais de trafegabilidade, devido à chuva e a falta de manutenção nos últimos anos, o que vinha comprometendo o deslocamento de moradores e o escoamento de produtos.

“Essas obras tem como objetivo garantir à população maior segurança durante o deslocamento e ao escoamento da produção agrícola e materiais. Apesar de ser distrito de Vereda, reconhecemos que Cruzeiro do Sul tem uma importante parcela na economia do nosso município, o que torna essa estrada relevante. Estamos trabalhando em parceria com um cronograma e vamos atender todas as comunidades do município. Este é um trabalho importantíssimo seja para os agricultores, como para a boa circulação de transportes. Além, claro, de oferecer mais segurança para todos que utilizam as vias”, enfatizou o prefeito. [Jan Santos / Ascom PMI]

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *