Connect with us

Destaque HOME

Prefeito de Itanhém lamenta morte de ex-motorista da ambulância de Santa Rita

Publicado

em

Compartilhe

 

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, o secretário interino da Saúde, Alex Chaves, e toda equipe da Saúde, principalmente da ESF-07, de Santa Rita do Planalto, lamentaram, na manhã desta sexta-feira (22) o falecimento do taxista e ex-motorista da ambulância da comunidade de Santa Rita, Eliderlei Andrades da Silva, que era conhecido popularmente como “Fiinho da Ambulância”.

De acordo com informações, ele se recuperava de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu na madrugada desta sexta, às 02:40, no Hospital Maria Moreira Lisboa.

Para quem deseja prestar suas últimas homenagens, o velório será realizado em Santa Rita, em residência que fica na Rua Sete de Setembro, (casa de Rosa) e o sepultamento será às 17:30, no cemitério local.

Pessoa de muitas amizades e sempre alegre, Eliderlei, o “Fiinho da Ambulância”, faleceu aos 51 anos de idade, deixando um filho.
“Nossas condolências à família e a todos amigos por essa perda irreparável. Que Jesus, em sua infinita bondade, possa consolar os corações enlutados, nesse momento de dor e perda”, lamentou o prefeito Mildson. [Jan Santos/Ascom PMI]