Connect with us

Destaque HOME

Prefeito Mildson Medeiros vai a Ibirajá e anuncia mais 2.000 m² de calçamento, rede de esgoto e iluminação

Publicado

em

Compartilhe

 

O prefeito Mildson Medeiros (PSD) foi a Ibirajá acompanhar de perto as obras de pavimentação e de mobilidade urbana que estão sendo realizadas no distrito. Ele também vistoriou os trabalhos de recuperação e cascalhamento da estrada que liga Ibirajá a Salomão – serviço que está sendo feito em parceria com a prefeitura de Vereda e com o Consórcio Construir.

Na primeira etapa já foram construídos 4 mil e 490 metros quadrados de calçamento, contemplando as ruas Rua Turmalina (1.200m²), São Francisco (1.620m²), São João (900 m²), Itamaraju (420m²) e Portugal (350m²).

Juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Luiz Marcos Vilas Boas (PSD), Mildson Medeiros anunciou mais dois mil metros quadrados de calçamento para o distrito, que vai beneficiar a localidade conhecida como “Gogó da Ema”. Assim, a rua Turmalina e a rua São João vai ter a outra parte pavimentada e as ruas Macaé, conhecida como “Rua da Máquina”, e São Geraldo, na saída para Vereda.

O prefeito ainda disse que vai construir uma rede de esgoto em terrenos da rua São Francisco e instalar mais postes de iluminação em diversas ruas, principalmente nas que serão pavimentadas nesta segunda etapa. O município já dispõe de um estoque de manilhas e postes para esse tipo de serviço.

Para Mildson, estas obras visam levar mais qualidade de vida para os moradores, melhoram o perfil urbano e valorizam residências e pontos comerciais. “Estamos com um cronograma intenso de pavimentação e iremos, ao longo deste ano, anunciar mais calçamento em todos os distritos e vilas”. [Jan Santos/Ascom PMI. Fotos: Edelvácio Pinheiro]