Connect with us

Destaque HOME

Prefeito vistoria obras de recuperação da estrada  que liga Salomão a Ibirajá

Publicado

em

Compartilhe

 

As máquinas e equipes do Consórcio Construir, prefeitura de Vereda e prefeitura de Itanhém continuam realizando, em forma de mutirão, a recuperação da estrada que liga os distritos de Salomão e Ibirajá, bem como as vias de acesso a Sulzinho, Centenário, Curvelo da Conceição e diversos ramais naquela área.

O prefeito Mildson Medeiros (PSD) esteve vistoriando as obras e cumprimentando os trabalhadores, e pôde ver, de perto, o excelente trabalho que está sendo feito.
Por conta do número de homens e máquinas, os serviços estão adiantados, com vistas à finalização da estrada principal, e início dos ramais.

A nova frente de trabalho é realizada em parceria com o município de Vereda, através do Consórcio Construir. Manrick Teixeira, prefeito de Vereda, é também o atual presidente do Consórcio.

O serviço dispõe de rolo compressor, caçamba, carro-pipa, retroescavadeira e pá carregadeira do Consórcio, caçambas de Vereda e patrol e caçambas de Itanhém, e incluem patrolamento, terraplanagem, encascalhamento, compactação com rolo compressor e drenagem em pontos críticos.

Bem recebido onde chega, Mildson foi elogiado por várias famílias que residem às margens da estrada. Em alguns trechos já é possível andar a 70 por hora e, por esta causa, prefeito pede aos motoristas para que tomem cuidado, pois existem várias máquinas trabalhando na via.

“Estamos muito felizes com mais esse trabalho sendo feito aqui. O povo de Salomão, Ibirajá e região merece o melhor, e é isso que estamos buscando. Quero agradecer ao prefeito Manrick e toda sua equipe pela parceria. A estrada tá ficando igual um tapete, por isso, deixo aqui o alerta para todos os condutores, para que dirijam com cuidado e sem empolgação, pois tem máquinas na estrada e trechos que requerem bastante atenção”, enfatizou o prefeito. [Jan Santos/ Ascom PMI – Fotos: Edelvàcio Pinheiro].

Bem recebido onde chega, Mildson foi elogiado por várias famílias que residem às margens da estrada.