Connect with us

Destaque HOME

Prefeitura de Itanhém prorroga medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19

Publicado

em

Compartilhe

 

Com base no Decreto N°90/2021, a administração de Itanhém prorrogou as medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19, em todo território do município.

Desta forma, até o dia 21 de julho, quarta-feira, os serviços essenciais, por concentrarem maior fluxo de pessoas, deverão permanecerem disponibilizando apenas uma entrada e respeitar o limite de um cliente a cada 20m² ou dois clientes para espaços menores.

Atividades esportivas ficam autorizadas, desde que sigam as normas do Protocolo Para Prática de Esportes Coletivos (atualizado em 07/07/2021).

Demais serviços, como bares, restaurantes, churrascarias, lanchonetes e afins poderão funcionar presencialmente até as 21h, atendendo os requisitos do Art. 3° do decreto.

Serviços de entrega (delivery) ficam autorizados a funcionar até 00h. Fica autorizado o funcionamento de academias até 21h, com 50% da capacidade.

Igrejas e templos religiosos devem realizar suas reuniões até as 21h, com 50% da capacidade dos seus ambientes; O Toque de Recolher permanece de 21h às 5h da manhã.

Leia o decreto na integra:

Decreto 90