Connect with us

Destaque HOME

Primeiro dia de trabalho do prefeito Mildson Medeiros começa com culto religioso

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

O primeiro dia de trabalho do prefeito Mildson Medeiros (PSD) começou com um culto religioso no prédio da prefeitura, na Praça Castro Alves, no centro da cidade.  Ele estava acompanhado da primeira-dama Eliane Rodrigues Araújo e do vice-prefeito Alex Chaves (PT) e sua esposa Vanuza Vieira. Representantes das igrejas Metodista Wesleyana, Assembleia de Deus Missão, Rebento da Oliveira e Ministério do Avivamento El Shaddai oraram pelo início da nova gestão.

Dezenas de pessoas que foram à prefeitura na manhã desta segunda-feira (4) participaram do culto e desejaram boa sorte ao novo chefe do Executivo.

“Agradeço a todos os representantes das igrejas”, disse o prefeito. “O que depender da gente, com a maior honestidade e transparência, nós vamos fazer”, ilustrou. “Isso aqui é um bem do povo e a administração começa em cada um de nós, o município precisa de pequenas atitudes para que ele se torne grande”, filosofou. “E, hoje, em nome de Deus – eu não sou nenhum Davi – nós vamos fazer a diferença neste município”, garantiu, pedindo paciência à multidão que o aguardava no prédio da prefeitura para ser atendida, em razão do estado caótico em que recebeu o município.

[Por Edelvânio Pinheiro. Fotos: Edelvácio Pinheiro]

Primeiro dia de trabalho iniciou com um culto religioso na prefeitura.