Connect with us

News

Quadro de Toko Ostentação melhora, mas família foi orientada sobre sequelas

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Os familiares de Givanildo Sousa Correia, o Toko Ostentação, de 41 anos, já tomaram conhecimento das sequelas que ele pode ter, em razão do acidente de moto que sofreu na noite do último sábado (23).

Leia também:

Entenda a gravidade do acidente de Toko Ostentação e como deve ser o seu tratamento

Funcionário da Prefeitura de Itanhém e conhecido fazedor de marketing da prefeita Zulma Pinheiro (MDB) nas redes sociais, Toko Ostentação segue internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde fez uma cirurgia provisória para controle de danos causados em sua perna direita.

Toko Ostentação, depois de descer na contramão uma das principais avenidas de Itanhém, pilotando sua moto NXR Bros, bateu em uma CG Titan 125. Ele teve politraumatismo e fratura exposta na perna direita, naquele osso longo que vai do tornozelo ao joelho, na região conhecida como diáfise da tíbia.

Embora haja riscos de sequelas em razão da gravidade do acidente, que teve perca de ossos e tecidos moles, o funcionário público apresenta melhora em seu quadro e precisará de cirurgias específicas depois que todo o local agravado fique definitivamente estabilizado.

PUBLICIDADE: