Connect with us

Entretenimento

Quando a gente conhece o amor de Deus, para de aceitar migalhas e romantizar ilusões

Publicado

em

Compartilhe

 

 

Deus está lhe estendendo a mão, está pedindo para que você segure firme em sua fé.

Sei que dentro de você há a perseverança para que você vença tudo aquilo que o incomoda interiormente. Tudo se ajeitará conforme sua necessidade, será resolvido sem que você entre em desespero. Não esmoreça, não tenha medo!

Eu lhe desejo um tempo de calma, respeito pela sua vida e direcionamento para que, enfim, você receba tudo de que precisa. Acredite como eu acredito, porque eu também já orei muito e também recebi muitas bênçãos. Levanta, tranquiliza e aguente firme. Vai acontecer.

Quando a gente vai aprendendo o valor da paz, a gente para de mendigar muita coisa, para de romantizar futuros inacessíveis, para de colocar a vida em outros bolsos.

Quando a gente descobre que tem o poder de vivenciar experiências, cultivar felicidade sem se sabotar, é sinal de que a gente se colocou em primeiro lugar. Com sonhos, desejos, princípios verdadeiros. Viver acomodados em falsas ilusões é desperdiçar tempo e bagagem emocional.

O importante é sentir o trajeto, silenciar mais vezes e cuidar bem de nós mesmos. A visão do mundo é outra quando a gente se descobre além. O importante é fazermos por nós o que não devemos esperar de ninguém.

Eu coloco minhas forças naquilo que preciso superar, naquilo que pode ser um bom amanhã. Eu utilizo minha fé no momento em que sinto que Deus é meu guia, elevando minha aura vibracional.

“Sou um ser espiritual vivenciando experiências humanas.” Estou localizada no centro do universo onde sou gerada por polos de luz. O restante é a batalha árdua de quem se move em cada eixo emocional tentando sobreviver. Sigo nessa linha, quero ser melhor.

O núcleo de amigos diminuiu; a solidão pode ser boa companhia, não cultivo o mal nem me declaro livre de coisas que ainda circundam com menos peso. Não estou no tanto faz. Estou ouvindo mais os chamados internos. Hoje muita coisa faz sentido. Ontem eu não entendia; hoje respeito o que sou. Sem cobrança ou desespero, tenho mais traquejo. É bom verbalizar e internalizar na mente que tudo passa, porque sou parte da cura. Graças a Deus, muita coisa passou.

[

 

Continue Reading
Deixe seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *