Connect with us

Destaque HOME

Quatro pessoas morreram de Covid-19 em três dias em Itanhém

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

No município de Itanhém quatro pessoas morreram de Covid-19 em apenas três dias. Dois casos foram registrados na cidade e outros dois no distrito de Ibirajá.

No final da tarde do último sábado (28), Manoel Acácio da Silva, 56 anos, que lutava contra um câncer de esôfago, foi a primeira vítima. Ele era irmão do policial militar Arlei Acácio.

No dia seguinte, a doença levou o avô dos filhos do vereador eleito, Renato Correia. José Milton Dantas da Cruz, mais conhecido como Milton Gente Boa, tinha 84 anos e era uma pessoa bastante conhecida na cidade.

Ainda no domingo (29), no distrito de Ibirajá, a Covid-19 vitimou Oziel Amaral dos Santos, 50. Ele era cunhado do ex-presidente da Câmara Municipal e atual vereador Marcos Vilas Boas, o Marquinhos.

E, no final da tarde desta terça-feira (1), o sogro de Marquinhos, Antônio Pinheiro dos Santos, 90, morreu também vítima da Covid-19.

O boletim epidemiológico da última sexta-feira (27) registrou 1.620 casos notificados em todo o município, 521 casos confirmados e 10 óbitos.

FOTO: Milton Gente Boa morreu aos 84 anos.