Connect with us

Notícias

Reportagem sobre jovem acidentado em Itanhém é mostrada na Rádio Caraípe FM pelo radialista Fernando Moulin

Avatar

Publicado

em

Compartilhe

[Edelvânio Pinheiro]

A reportagem “Depois de uma semana vítima de acidente ainda não fez cirurgia. Prefeita havia garantido todo o atendimento necessário”, publicada na manhã desta segunda-feira (31), pelo Água Preta News ganhou uma dimensão muito maior depois que foi apresentada no programa ‘Comando Geral’, da rádio Caraípe FM.

A emissora tem sede na cidade de Teixeira de Freitas, mas é ouvida em todo extremo sul da Bahia e cidades do Espírito Santo e Minas Gerais. Na reportagem, o site cita um discurso que a prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro, havia feito, garantindo “todo o atendimento necessário” à vítima mais grave de um acidente automobilístico ocorrido no último dia 23, na BA-290.

Apresentado por Fernando Moulin, um dos mais respeitados radialistas do país, o Comando Geral é um dos programas de rádio mais ouvido da Bahia, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h às 10h.

A qualidade de voz do radialista e a harmonia com que ele apresenta seus textos já são uma atração à parte para os ouvintes. Mas, no caso da reportagem sobre a vítima do acidente, os ouvintes do programa se prenderam ainda à sensibilidade do profissional, que cobrou uma solução para o caso de Nilton Jesus de Oliveira, que há mais de uma semana está com fratura de fêmur, aguardando por uma cirurgia no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Moulin, em seu comentário, abordou ainda sobre o nepotismo praticado no município de Itanhém, lembrando que os irmãos da prefeita Zulma Pinheiro, ocupam cargos no alto escalão da municipalidade.

A diretora geral do Água Preta News, Sandra Costa, comemorou o fato da reportagem ter sido apresentada no programa Comando Geral.

“Fernando Moulin é um radialista que tem credibilidade em tudo o que fala, porque é um profissional que se pauta pelo profissionalismo, pela responsabilidade, pela coragem e pela ética. E, ter nosso trabalho mostrado a um público maior, através do rádio e por um radialista desse nível é motivo de comemoração”, disse a diretora.

FOTO: Radialista Fernando Moulin, do programa Comando geral, da Rádio Caraípe FM.

 

Continue Reading