Connect with us

News

Sasdelli experimenta o pão que o diabo amassou… com Coca-Cola, é claro!

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itanhém, Sasdelli Resende, resolveu tomar o café da manhã, nesta segunda-feira (14), fora de casa.

Estrategicamente, ele escolheu a Praça da Liberdade, que está em obras, para fazer o desjejum matinal. Chegou chegando, como se diz.

Com os demais trabalhadores, que chamou de colaboradores, Sasdelli experimentou o pão que o diabo amassou. Mas, para não engasgar, o vereador caprichou no copo de Coca-Cola. Assim desceu fácil (reprimiu o arroto) e ele fez cara de satisfeito.

Sasdelli ainda vendeu o peixe para os operários, soltando algumas palavras aos quatro ventos, antes de sair pisando alto. Nem é preciso dizer que ele fez poses e, depois, mandou espalhar as fotos nas redes sociais.

Assim o vereador-espetáculo segue “fazendo e acontecendo” em Itanhém. Nas sessões ordinárias (e bota ordinárias nisso) ele faz. Em Batinga e, às vezes, nas ruas do Grinaldo Medeiros, ele acontece…

Às vezes, coincide de ele fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Como naquela vez em que ele, todo espetaculoso, fez pose para fotos com uma enxada na mão… Enfim, uma simulação feita e acontecida!

Antes que me esqueça, nas redes sociais, ele gosta de associar sua imagem à do governador Rui Costa – aquela da publicidade oficial – Rui Correria!

Correria para aprovar lei contra a eleição dos diretores, correria para descontar mil reais do salário dos vereadores de oposição à sua prefeita, correria para ver quem será a mulher do padre!

[Crônica de Edelvânio Pinheiro]