Connect with us

Destaque HOME

Saulo da Mecanon inaugura comitê e critica “conchavos, foguetório e fatiamento de cargos”

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

Na noite desta sexta-feira (9), o candidato a prefeito Saulo da Mecanon e seu vice Dely Costa,  ambos do Solidariedade, juntamente com sua equipe de apoio, inauguraram o comitê de campanha na Avenida Sady Teixeira, no Bairro São João.

Saulo e Dely, como se sabe, demonstraram muita coragem ao se lançarem numa disputa política tão monopolizada como a do município de Itanhém. De um lado está a prefeita Zulma Pinheiro (MDB) que tenta se reeleger e do outro extremo Mildson Medeiros (PSD).

Eles foram enfáticos ao falar o que eles chamaram de “os vícios de sempre”. Ele criticou “os maus costumes que historicamente fizeram parte da cartilha de todo candidato a um cargo eletivo em nosso município”, exemplificando-os. “Conchavos, foguetório, fatiamento de cargos em troca de apoio político, compra de votos, gastos milionários, churrascos e bebidas”.

Para os candidatos do Solidariedade a cura desse vício está no debate, na discussão dos problemas e na busca de uma solução de forma técnica e racional.

“Nada, portanto, de cargos para apadrinhados ou parentes; nada de nepotismo”, acrescentou Dely.

Em sua fala Saulo ainda se lembrou das lives que têm feito semanalmente com diversos segmentos da sociedade, tratando de assuntos como educação, saúde e economia local.