Connect with us

Destaque HOME

Saulo e seu vice agradecem eleitores votos recebidos em vilas e distritos de Itanhém

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Os candidatos a prefeito e vice de Itanhém pelo Solidariedade nas eleições municipais do último dia 15, Saulo da Mecanon e Dely Costa, visitaram todos os distritos e vilas de Itanhém, nesta terça-feira (17), para agradecer os votos recebidos.

Em Ibirajá, por exemplo, Saulo teve apenas quatro votos de um total dos 457 que obteve em todo município mas, mesmo assim, foi àquela localidade agradecer.

Na sede do município Saulo já havia gravado um vídeo, que foi nas redes sociais, agradecendo os votos recebidos .

Em sua caminhada Saulo fez um breve discurso de agradecimento a todos, fazendo questão também de parabenizar o candidato eleito Mildson Medeiros, desejando-lhe boa sorte no comando do município de Itanhém pelos próximos quatro anos.

Com essa atitude, Saulo e sua equipe encerram uma campanha que ficou marcada pela maneira humilde e inovadora de fazer política. No entanto, só o tempo dirá se debates em lives, planos de governos e gastos limitados seduzirão o eleitor itanheense no futuro.

No resultado geral, Mildson teve 7.333 votos (62,99% dos votos válidos) e Zulma 3.852 votos (33,09%). Saulo da Mecanon (Solidariedade) ficou com 457 votos (3,93%).