Connect with us

News

Segundo Sasdelli vereadores Ronaldo e Dema também foram parceiros na construção da pinguela

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

A pinguela construída pela prefeitura de Itanhém na estrada que liga o Assentamento de Batinga à Santa Rita do Planalto, de acordo com o presidente da Câmara, Sasdelli Resende (PSDB), além dele, teve a parceria dos vereadores Ronaldo Correia (PC do B) e Valdemar Oliveira, o Dema (PT).

RELEIA:

Presidente da Câmara de Itanhém se vangloria de construção de pinguela e vira piada nas redes sociais

O presidente da Câmara gravou um vídeo enfatizando que a pinguela se tratava de “mais um trabalho da prefeita Zulma Pinheiro (MDB) e do secretário de Infraestrutura Newton Pinheiro”, aos quais ele agradeceu. Sasdelli agradeceu também quatro homens, moradores da região, que aparecem no vídeo, por serem voluntários naquela construção.

Nas redes sociais Sasdelli foi muito criticado por querer transformar uma simples pinguela em um grande feito da administração de Zulma Pinheiro. No vídeo ele mente ao dizer que estaria concluindo a construção de uma ponte quando, na verdade, se trata apenas de quatro troncos de madeira colocados sobre um córrego, sem nenhuma proteção lateral.

Além de Ronaldo, na foto da capa, Dema também foi parceiro na construção da pinguela que Sasdselli insistiu em chamar de ponte.

Nos grupos de WhattsApp e no Facebook Sasdelli Resende foi objeto de piada e a administração municipal foi bastante criticada.

“O presidente da Câmara deveria se envergonhar postar na rede social uma ponte de madeira…é chamar o povo de besta…aproveita presidente mostra pra o povo onde foi investido 182 milhoes…o povo merece respeito…”, escreveu Fábio Pereira. “Onde q ta a melhoria tirou uma ponte d madeira com manilhas e fez outra ponte d madeira sem as manilhas”, questionou Fabrício Andrade. “Eu tinha vergonha de posta uma coisa dessa”, opinou Diguinho Falquetto. “Eu não sei se fico chatiado, se dou rizada, ou se dou um concelho pra esse senhor”, destacou Fernando da Rocha. “Essa gestão não vi progresso em relação a Ponte! Pois ponte de madeira no século XXl é retrocesso! Faça e apresente pelo menos uma de concreto! Tá feio administração!”, completou Robson Raymundo Guerra. O Água Preta News preservou a grafia original das mensagens. 

Sasdelli se vangloria da construção de uma pinguela e agradece a prefeita Zulma Pinheiro.