Connect with us

Destaque HOME

Sob o cuidado do vereador Marquinhos Ibirajá vai retornando para os trilhos

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Sob o cuidado do presidente da Câmara de Itanhém, Marcos Vilas Boas (PSD), o Marquinhos, Ibirajá, aos poucos, vai retornando para os trilhos. A situação de abandono que a ex-prefeita Zulma Pinheiro (MDB) deixou aquele distrito no final de seu mandato está sendo corrigido pelo novo prefeito Mildson Medeiros (PSD), com a participação direta do vereador.

“Ver Ibirajá na situação que estava doía meu coração”, disse Marquinhos, que estava acompanhado de seu assessor Robson Raymundo Guerra e do filho Thiago Pinheiro Villas Boas. “Estamos arrumando as coisas mais urgentes, recolhemos o lixo e os entulhos e terras das ruas, estamos capinando o mato que havia tomando conta até da Praça da Matriz, que é nosso cartão postal”, completou.

Outra preocupação do vereador Marquinhos foi com a iluminação do distrito de Ibirajá, que foi deixada pela administração passada com locais totalmente às escuras. A praça já teve toda a iluminação restabelecida, inclusive com a recolocação de luminárias que estavam quebradas fazia tempo.

LEIA também:

Abandono: Prefeitura retira dois caminhões de terra das ruas de Ibirajá, além de lixo e muito mato

O distrito estava às escuras, até as praças estavam sem iluminação.

As luminárias foram recolocadas.