Connect with us

Destaque HOME

“Sonho de Marquinhos está se tornando realidade”, diz comerciante que fez mapa de ruas calçadas em Ibirajá

Publicado

em

Compartilhe

 

O comerciante Ramon Gonçalves de Souza encontrou uma forma muito criativa de mostrar as ruas que o prefeito Mildson Medeiros (PSD) pavimentou em Ibirajá, município de Itanhém. As indicações para as pavimentações são do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Vilas Boas, o Marquinhos, que também é do PSD.

Ramon desenhou um mapa do distrito e coloriu os logradouros que foram calçados pelo prefeito e, para facilitar a compreensão do nível de investimento que Mildson e Marquinhos fizeram naquela localidade, ele também coloriu as ruas que foram pavimentadas por outros gestores.

“O sonho de Marquinhos, de ver Ibirajá toda pavimentada está se tornando realidade”, disse Ramon, destacando que em pouco mais de seis meses Mildson quase superou o que Gedeon Botelho fez em 14 anos.

Gedeon Botelho administrou Itanhém durante três mandatos, um dos quais foi de seis anos. Nesse período, o saudoso ex-prefeito, de acordo com Ramon, calçou 1.600 metros lineares. No mapa as ruas que Gedeon pavimentou aparece na cor azul.

Já Mildson Medeiros, ainda de acordo com Ramon, calçou 1.430 metros lineares de blocos sextavados. O mapa registra as obras na cor roxa.

O trabalho da ex-prefeita Zulma Pinheiro (MDB) está registrada na cor amarela e o de seu pai, Neco Batista, em dois mandatos na cor vermelha. A cor preta indica as ruas calçadas por Milton Ferreira Guimarães (PSD), o Bentivi, durante seus dois mandatos.

Descendente de romenos, portugueses e italianos Ramon se declara fã do vereador Marqinhos.

“Ele fez e continua fazendo um ótimo trabalho durante esses quatro mandatos consecutivos: construção de pontes, manutenção de estradas, calçamento e esgoto e um trabalho social admirável”, disse.

As ruas que Mildson Medeiros pavimentou em Ibirajá foram Turmalina, São João, Macaé, Cristal, Portugal, São Francisco, Da alegria e Itamaraju.

As ruas pavimentadas por Mildson Medeiros aparecem no mapa na cor roxa.