Connect with us

Destaque HOME

Tragédia com poste da Coelba pode estar em contagem regressiva no interior do município de Itanhém

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Moradores de Curvelo da Conceição, município de Itanhém, estão apavorados porque um poste da Coelba e fios elétricos, que devem ser também de alta tensão podem cair a qualquer momento na rua ou em cima de alguma residência.

O poste já apresentava uma envergadura que assustava as pessoas. Agora, depois das chuvas, acompanhadas de fortes ventos, que atingiram o município na semana passada, uma tragédia pode estar em contagem regressiva para acontecer naquela localidade. O problema ocorre na Rua Manoel Moreira dos Santos. 

A reportagem procurou a gestão municipal, que informou que já foram encaminhados ofícios para a gerente regional da Coelba, Geovana Gama, na cidade de Teixeira de Freitas, mas que, até o momento, nenhuma solução foi apresentada pela empresa.

Acerca de duas semanas o Água Preta News teve acesso a imagem do poste sem nenhum tipo de escora. Na noite desta terça-feira (6), uma nova imagem mostra o poste escorado com um pedaço de madeira e amarrado com o que parece ser um cabo de aço.

Há duas semanas o poste que aparece na foto de capa desta reportagem estava envergado, mas não estava com nenhuma escora ou amarração.