Connect with us

Entretenimento

Uma casa desorganizada sempre atrairá estes 4 problemas para a sua vida!

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

Quanto mais adultos ficamos, mais passamos a valorizar nossa casa e mais tempo passamos dentro dela.

[O Segredo] A nossa casa é, com certeza, um dos lugares mais importantes de nossa vida. É nela que nos sentimos à vontade para ser quem somos, sem julgamentos, é onde podemos fazer as coisas do nosso jeito, sem dar satisfação a ninguém, e onde encontramos refúgio e paz de espírito para recarregar as nossas energias.

No entanto, podemos ser descuidados com ela, especialmente quando moramos sozinhos. Por saber que apenas nós moramos lá, podemos demorar demais para arrumar bagunças e resolver problemas nela, o que parece inofensivo, mas pode atrair problemas para a nossa vida.

Uma casa não cuidada é uma grande fonte de problemas, 4 dos quais mostramos na lista abaixo. Esperamos que ela o inspire a cuidar do seu lar!

1. Bloqueio do fluxo de prosperidade

Uma casa constantemente suja e bagunçada é incapaz de receber as energias de prosperidade que o Universo envia ao nosso caminho. Essas energias são elevadas e só fazem morada em lugares prontos para recebê-las, onde não haja espaço para nenhum acúmulo negativo.


2. Desentendimento com as pessoas que vivem conosco

Uma casa desorganizada sempre fará com que as pessoas que vivem nela estejam em conflito. A bagunça e a sujeira atraem sentimentos negativos para dentro de nosso lar e podem intensificar os desentendimentos, especialmente se apenas uma pessoa está fazendo a sua parte.

3. Atração de energias negativas

Nossas casas estão a todo momento suscetíveis a energias negativas, sejam elas externas, através de alguma visita, ou interna, pela forma como cuidamos delas. Se não nos preocupamos em limpar nossas casas e queimar incensos ou ervas que purificar o ar e as energias, é muito mais fácil que elas sejam contaminadas pela negatividade e influenciem em nossa realidade de vida.


4. Infelicidade geral

Quem consegue ser feliz de verdade em meio à bagunça? Por mais que não sintamos a necessidade de deixar nossa casa impecável em todos os momentos, precisamos de pelo menos o mínimo de limpeza e organização para que possamos nos sentir bem dentro dela. Uma casa sempre suja é desagradável e alimenta em nós o sentimento de que somos menos capazes e bem-sucedidos.

As nossas casas possuem um papel muito importante em nossas vidas e influenciam as energias que cultivamos e que dominam as nossas vidas. Cuide sempre muito bem da sua, para afastar-se desses problemas e viver com muito mais positividade!

Compartilhe as dicas com os seus amigos através das redes sociais!