Connect with us

News

“Vai deixar a mulher ficar sofrendo aí, Renilda?”, perguntou irmão de secretária que levou mulher com câncer ao hospital

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Ana Paula Alves da Fonseca, de 37 anos, uma mulher que estar com câncer e alega que não vem recebendo assistência adequada na cidade de Itanhém, passou mal mais uma vez na noite desta quarta-feira (23) e foi levada ao Hospital Maria Moreira Lisboa pelo empresário do ramo de combustíveis, Ronivon Chapéu.

Interessante é que o empresário é irmão da secretária da Saúde, Renilda Chapéu e, segundo ele o SAMU foi chamado, mas não chegou a ser deslocado à residência de Ana Paula, que mora no bairro Monte Santo, na região conhecida como Casas Populares.

Ronivon gravou um vídeo quando Ana Paula saía do hospital, onde foi atendida pelo médico de plantão. No vídeo, que foi mostrado nas redes sociais, ele cobra da irmã uma ação efetiva para o tratamento de Ana Paula.

“Ana Paula saindo do hospital aqui. Secretária da Saúde tome providência, a mulher está sentindo dor”, disse. “Está saindo do hospital aqui, vamos dar assistência aí gente, pelo amor de Deus!”, cobrou. “Vai deixar a mulher ficar sofrendo aí, Renilda? Cadê a prefeitura, o dinheiro que vem pra saúde?”, perguntou.

RELEMBRE:

“Estou precisando de alimentos e de leite”, diz mulher que tem câncer e que há dois meses não recebe cesta básica

Mulher com câncer em Itanhém faz apelo por remédio: “pelo amor de Deus, me ajude”

Mulher com câncer desmente secretária de Itanhém: “se eu tivesse usando droga eu estava morta”