Connect with us

Notícias

Vereador de Itanhém reclama de apresentação de requerimento que já havia sido aprovado pela Câmara

Avatar

Publicado

em

Compartilhe

[Edelvânio Pinheiro]

Quem foi à sessão da Câmara de Itanhém na última quinta-feira (16) observou a divergência entre os dois vereadores representantes de Ibirajá, sobre a pavimentação de uma das ruas do distrito.

Luiz Marcos Villas Boas (PSB), no início da sessão, havia apresentado um requerimento para que fosse feito o calçamento do logradouro, mas Gelson Antônio Picoli (PSDB) lembrou ao colega que, desde a gestão passada, havia solicitado a pavimentação da mesma rua.

“[Queria] lembrar o caro colega, vereador Marcos, o requerimento feito pelo colega já se encontra feito nesta Casa, desde a gestão passada, feito pelo vereador Gelson, solicitando o calçamento da rua Horácio Amaral, como foi apresentado hoje nesta reunião”, explicou.

Picoli acredita não haver necessidade de apresentar um requerimento que já foi aprovado pela Câmara.

“O que falta mesmo é ser executado, é o executivo colocar em prática o que já se encontra nesta Casa engavetado a alguns anos”, finalizou, pedindo a compreensão do vereador.

Apesar dos apelos o requerimento foi votado e aprovado. Resta agora saber se a atual administração vai fazer a obra ou vai empurrar para o próximo prefeito como fez a administração passada. E, caso a rua seja pavimentada, é muito provável que os dos vereadores reivindiquem a autoria.

Continue Reading
Deixe seu comentário

0 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *