Connect with us

Destaque HOME

Vídeos podem identificar agressores do pré-candidato do PT

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

Compartilhe

 

Os vídeos podem identificar pelo menos três agressores do pré-candidato a vereador Rodrigo Canela que, juntamente com sua esposa Fernanda Lúcia, que também é pré-candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores foi agredido no final da tarde desta quinta-feira (13), na Praça da Matriz, no distrito de Ibirajá, durante um evento político no qual a prefeita Zulma Pinheiro (MDB) anunciava a urbanização daquele espaço. Veja a sequência das fotos abaixo extraídas dos vídeos, com suas respectivas legendas.

VEJA também:

Aliados da prefeita e do vereador de Ibirajá transformam Praça da Matriz num verdadeiro campo de guerra

O início da obra eleitoreira, com direito a som, baderna e fogos de artifício, transformou o cartão postal de Ibirajá num verdadeiro campo de guerra, depois que apoiadores da mandatária do município e do vereador Gelso Picolli agrediram o petista com socos. Na confusão, os óculos e o celular do pré-candidato foram quebrados e o celular da esposa dele também.

“Fomos agredidos com socos por mais de 20 pessoas, minha mulher também foi agredida com soco e puxão de cabelo, estamos todos machucados e roubaram a bateria e o cartão de memória de um deles e do outro roubaram a bateria e a capa traseira”, contou.

Em um vídeo que o Água Preta News teve acesso, a prefeita insistentemente pede calma aos agressores que, em sua maioria estavam sem máscara e com os ânimos exaltados.

“Calma, gente, calma! Calma! Calma! Calma! Calma, gente, calma! Calma! Calma!”, implorou Zulma Pinheiro.

Em outro vídeo, que o Água Preta News também teve acesso, aparece o vereador Gelso Picolli discutindo com Rodrigo, na porta da casa do pré-candidato, que fica na praça.

“O Gelson estava me ameaçando na porta da minha casa porque ele não gostou de eu ter filmado [o evento da prefeita]”, disse, quando questionado pela reportagem. “Ameaça de violência física”, completou.

Esses são os dois homens que logo depois vão agredir o petista. Um deles está com uma latinha de cerveja na mão e vai fazer uso dela para golpear a cabeça do pré-candidato.

 

O petista, depois de já ter sido agredido, em companhia de sua esposa passa em frente à prefeita Zulma Pinheiro que discursa. O terceiro homem é o primeiro a abordar o petista com um empurrão.

Este é o momento que o agressor dá um soco no pré-candidato, golpeando-o com a latinha de cerveja, que está cheia. Note o líquido espalhado.

A latinha de cerveja em destaque, após a agressão. Depois disso ele ainda dá outro soco no petista. Veja o vídeo abaixo.

Momento que o segundo agressor ataca o pré-candidato.