Connect with us

Destaque HOME

Zarfeg autografa “Nós”, que organizou para a Lura Editorial, na Bienal do Livro do RJ

Edelvânio Pinheiro

Publicado

em

O poeta e jornalista Almir Zarfeg vai autografar “Nós”, antologia poética que organizou para a Lura Editorial no dia 8 de setembro, no stand da editora paulista na XIX Bienal Internacional do Livro do Rio. O evento editorial acontece de 30 de agosto a 08 de setembro de 2019, no Riocentro.

A obra reúne dezenas de poetas de todo o Brasil que também vão autografá-la e, ao mesmo tempo, serão homenageados com medalhas e diplomas de participação.

Além de organizar a coletânea, Zarfeg cuidou da apresentação da obra que classificou de muito oportuna, por incluir em vez de limitar e abranger em vez de reduzir a produção e veiculação da poesia entre autores e leitores.

“A Lura está de parabéns pela iniciativa e os coautores, também, por aproveitarem esta oportunidade para fazer e acontecer poeticamente”, afirmou Zarfeg.

O diretor executivo da Lura, Roger Conovalov, também comemorou o resultado da obra que conseguiu reunir poetas de norte a sul, leste a oeste do país, com textos acima da média.

“Indo à Bienal do Livro do Rio, deem uma passada no Pavilhão 4 Verde, Stand R46, que nós da Lura teremos a maior satisfação do mundo em recebê-los”, convidou Roger.